Produção
O Produtor é aquele que sempre fica por trás, não mostra o rosto. Sou muito suspeito para falar sobre a Produção.
Sou Edson Bastos (Edson José Bastos de Oliveira Júnior), de uma cidadezinha do interior da Bahia chamada Ipiaú, terra de cacau e gado e muitas histórias que sugerem boas narrativas audiovisuais.
O cinema apareceu como um flash de luz de um telão vindo em minha direção. Instantâneo! Produzir BAR até o momento foi o melhor desafio que tive em todo o período acadêmico.
Fiquei com as funções: Produtor Executivo e Diretor de Produção, além de outras coisas que fazem parte delas. Ter esse contato com as pessoas, conversar com elas sobre o projeto, receber um feedback constante sobre as nossas ações em set, argumentar sobre o projeto, defendê-lo, organizar toda a estrutura de produção, gravações e de pós-produção... Não foi fácil, mas acho que consegui. Prova disso foi o apoio e congratulações de todos da equipe.
Mas o trabalho da produção não termina ainda. Agora é gerar os créditos, revelar a película, fazer a lista de cortes, receber o material editado, a cópia 0 e exibir em todo o local que pudermos.
Fica o agradecimentos especial a todos que agregaram à nossa equipe (porque só fez agregar mesmo), desculpas por qualquer falha da nossa parte. É preciso levar em consideração o caráter acadêmico nessas momentos. E um grande abraço a Seu Cito e Ivan Ângelo, porque sem eles, não havia nenhum BAR.
Muito obrigado a todos. Um forte abraço.
2 Comments:
o blog tá lindo!!!!!!!!!! te amo bb! e parabéns mais uma vez pelo trabalho massa que vcs estão fazendo!
irinha
Chú amigo,tenho que parabenizar você por este trabalho não só você como todos que se empenharão para que este projeto se concretizagen... Amei cara esta dez, e o que posso ver é que você séra um sucessooooooooooooooooo... E vê se não esquece do meu filme viu olha lá fui abraços e sucessos pra você e toda sua equipe!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home